Na próxima quarta-feira (17), das 14h às 18h, a estação Rodoviária de Metrô receberá a segunda edição da Ouvidoria Itinerante de 2025 em celebração ao Dia do Cliente, comemorado no último dia 15. A ação vai oferecer atendimento exclusivo aos passageiros que transitarem pelo Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas.
O projeto já beneficiou mais de mil e duzentos passageiros em 2024, e é uma iniciativa do Metrô Bahia, com a participação ativa de seus colaboradores, prestando atendimento direto ao público no local.
Na Ouvidoria Itinerante, o cliente pode registrar suas manifestações, além de tirar dúvidas e ter acesso a informações sobre o modal.
Serviço
O quê: Ouvidoria Itinerante
Quando: 17 de setembro, das 14h às 18h
Onde: Estação Rodoviária de Metrô
Sobre a CCR Metrô Bahia
A CCR Metrô Bahia tem 11 anos de operação na Bahia. São 38 km de extensão, duas linhas, 22 estações e dez terminais integrados, sendo nove deles administrados pela concessionária. O Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas já gerou um impacto positivo de R$11,1 bilhões na economia da Bahia e transporta mais de 400 mil pessoas por dia. Desde a sua inauguração, já foram realizadas mais de 2,3 milhões de viagens, cerca de 32 milhões de quilômetros rodados e mais de 730 milhões de passageiros transportados. A CCR Metrô Bahia conta com cerca 1.390 colaboradores diretos e mais de 2.500 indiretos.
Crédito da imagem: Divulgação / CCR Metrô Bahia